terça-feira, 12 de abril de 2011

Sound Cloud

Este post também não vai seguir o padrão das coisas que normalmente escrevo.

Ultimamente fiquei estagnada na pausa com a criatividade.
Acho que todos passam por uma fase assim.

Então como não queria deixar isso aqui totalmente abandonado, resolvi dividir com vocês um pouco do que eu andava fazendo nos dias que ainda me restava um pouco de inspiração!
São composições simples e curtas.

Ah! Outra coisa: gostaria de pedir pra quem escutasse as músicas, que  colocasse nos comentários o que ela te fez lembrar.
Uma cena, um lugar, um sentimento, uma cor.  O que vier primeiro a mente!
Sempre gosto de saber diferentes impressões sobre uma mesma coisa! Isso expande as idéias, sabe?

As faixas estão disponíveis aqui: http://soundcloud.com/luiza-rozza
Tenho mais músicas, mas vou postar aos poucos, conforme conseguir gravar e tudo mais.

É só isso!
Espero que gostem.

ps: espero que quando minha fase de inspiração volte ela venha com ponto de aumento (duplo).

6 comentários:

  1. Achei bem legal o SoundCloud!
    Nós para mim são indissociáveis as palavras saudade e infância ;}

    Nostalgia me vem imagens de momentos de liberdade do concreto, algo com a natureza, verde, talvez com uma bicicleta...

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida... suas músicas são sensacionais!
    Infinitos parabéns, e não pára de jeito nenhum! =]

    ~ A fuga ~

    - it's a shame you only realized it now.
    everything would've been much easier.

    - ... it's ok. I'm exactly where I want,
    you're with me, and I do believe we can do
    whatever we want.

    ~ Nostalgia ~

    tipo,
    pra cada coisa que te chateia ou frustra nesse mundo,
    tem pelo menos uma lembrança deliciosa,
    de que vc sempre vai dispor
    - e basta fechar os olhos e voltar
    - ou sentir o coração apertar por aquele orgulhinho de ter existido em um determinado momento.
    - ou ouvir esta música.


    ~ Nós ~

    Ser criança é valorizar as coisas sem pensar em todo o resto. Acordar sem nenhuma pendência de ontem, e com a certeza de que hoje é todo o tempo que vc tem pra fazer o que quer.

    É mexer no fucinho do cachorro sem precisar lavar as mãos em seguida. Ficar radiante pela mãe te buscar mais cedo na escola. E prometer que um dia eu vai ter 100 reais. e comprar tudo de chocolate...

    Mas também ter medo de que ela nunca vá te querer. e pensar como vai ser a sua vida solitária E considerar que talvez baste mudar de cidade, e começar uma vida nova, do zero.

    E, por fim, crescer.

    ResponderExcluir
  3. Então, as três são lindas...
    A fuga dá uma vontade de correr, trás um as de desespero... Dancei ballet por muitos anos e inevitavelmente imagino uma coreografia sempre que escuto música... Pensei numa mulher apaixonadíssima fugindo do amor, ao mesmo tempo que esbarra nele e se despera por não conseguir se desvencilhar...

    Nostalgia é como se fosse um pensamento, uma lembrança indo embora... E essa música trouxe essa sensação do velho indo, e quando vai... me lembro dele...

    Nós me deu vontade de abraçar quem eu amo... e ficar ali escutando sua música...

    Você está de parabéns!!! Sei que sou chorona, mas mesmo assim é válido dizer que chorei ouvindo-as...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lu, amei as 3, de verdade, nem sei escolher uma preferida...
    parabens viu? não sabia desse seu talento
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram :D

    Brigada, gente!

    ResponderExcluir